terça-feira, 15 de maio de 2012

Muita "Palhaçada"


Boa Noite Pessoal, estava morrendo de saudades desse meu cantinho, e de todas minhas mighas é claros.
Estava numa verdadeira correria, mas hoje venho postar algumas fotos dos meus trabalhos , espero que gostem.
Bem , como vcs sabem tenho o  privilégio de trabalhar com  a ação social ensinando a minha arte a população da minha cidade, e fico muito feliz com os resultados. Esses palhaços foram o resultado do meu trabalho com 40 crianças de 7 a13 anos, cada um fez a sua própria peça, não posso divulgar as fotos da oficina com as crianças, mas olha só como eles aprenderão direitinho.Tudo de bom trabalhar com essa turminha...Gil, Amanda, Neuza, Léo e Conça, obrigada pelo apoio,muito bom ter estado com vcs.
Thiessa , Andréia obrigaaaaada pela colaboração.
Um Triccy beijo a todos.

Um comentário:

  1. QUE PALHAÇADA HEIN, RSRSR FICARAM LINDOS,EU AMEI,ADORO PALHAÇOS, BEEIJOS E TENHA UMA OTIMA NOITE

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar, fique á vontade para comentar, de sua opinião é muito importante para mim.Um triccy beijo no coração de todos, com muito amor.