quarta-feira, 9 de julho de 2014

Meu cantinho de cara nova

Boa tarde pessoal!!
Convido todos vcs á conhecer meu cantinho onde passo maior parte do tempo fazendo minhas artes, 
fiz uma reforma e organizei as coisas com dicas super legais da amiga Krika com postagens que ao longo dos meses vinha acompanhando e decidi  por em prática, valeu muuuito á pena.
segue o link para que vcs possam ver as fotos
Um triccy beijo a todos.
http://atelietriccyarteira.blogspot.com.br/2014/07/meu-cantinho-de-cara-nova.html#


Um comentário:

  1. Ficou um encanto.Que este novo cantinho seja mais uma fonte de inspiração para que continue a fazer ainda mais fofuras.Abraços Débora
    Www.atelierdeboraxavier.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar, fique á vontade para comentar, de sua opinião é muito importante para mim.Um triccy beijo no coração de todos, com muito amor.