quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Agradecimento

Bem amigos, hoje tirei um tempinho para postar algumas de minhas artes que fiz com a Pollyana Maia no Ateliê Tric Tric em Contagem.
Foi maravilhoso estar fazendo o curso com ela, inclusive: Obrigada Polly por tudo que fez por mim, vc e sua família linda são de mais.
Quando queremos fazer algo, precisamos nos esforçar para conseguir, e quando encontramos pessoas que nos estende a mão a caminhada fica muito mais fácil, por isso sou muito grata por Deus ter colocado no meu caminho pessoas que só me ajudaram.
Eita Minas Gerais que eu amo!!!
Um Triccy beijo para todos.

Nenhum comentário:

Que bom que vc veio me visitar, fique á vontade para comentar, de sua opinião é muito importante para mim.Um triccy beijo no coração de todos, com muito amor.