quarta-feira, 11 de junho de 2014

Amooo meus trabalhos!!



Olá amigas estou muito feliz com meus trabalhos, por isso venho compartilhar com vcs minhas alegrias
Tenho sido muito abençoada com uma amiga especial, a Paulinha Mattos,
http://paulinhamattosdesigners.blogspot.com.br/
Ela tem feito coisas maravilhosas para mim, e tem me acompanhado desde o começo dos meus trabalhos e me incentivado muito.
Foi  ela quem fez os meus blogs, recuperou esse q eu havia perdido fez toda a minha papelaria, ela é maravilhosa só tenho a agradecer.
Amiga vc é uma pessoa especial que devo muito por tudo que fez por mim, amo vc  e espero que logo possamos estar juntas para compartilhar muitas alegrias.
Tenho muitas novidades e muitas coisas para postar, aos poucos vou atualizando.
Beijos e muito obrigada todos que passam por aqui e que de alguma maneira contribui para que meu trabalho seja cada dia melhor!


Nenhum comentário:

Que bom que vc veio me visitar, fique á vontade para comentar, de sua opinião é muito importante para mim.Um triccy beijo no coração de todos, com muito amor.