terça-feira, 27 de novembro de 2012

Amigas venham conhecer o novo Triccy Arteira!!! http://atelietriccyarteira.blogspot.com.br

Meus queridos amigos seguidores, o triccy arteira estará em novo endereço, devido alguns probleminhas não está sendo mais possível postar fotos dos meus trabalhos, assim sem poder divulgar as minhas artes não vi outra saída á não ser criar outro triccy arteira.
 No começo confesso que entrei em pânico, com esse presente maravilhoso que ganhei da minha amiga Paulunha Mattos http://paulinhamattosdesigners.blogspot.com.br
O meu cantinho ficou muito fofo, e ter que perde-lo confesso  que foi desesperador, mas graças a essa maravilhosa amiga Paulinha Mattos hoje tenho um novo cantinho tão lindo quanto esse que ela preparou para mim com muito carinho.
Todas vocês que tem um blog sabe como é importante ter amigos seguidores para conhecer e apreciar o nosso trabalho, e como disse antes tenho muitas coisas lindas para mostrar a vocês, futuramente terei que excluir esse cantinho assim convido-as a visitar, apreciar seguir e comentar no meu novo Atelie triccy arteira
http://atelietriccyarteira.blogspot.com.br
CONTO COM A AJUDA DE TODAS VOCÊS E QUE POSSAMOS ESTAR SEMPRE JUNTINHAS NESSA NOSSA CAMINHADA.
Que Deus abençoe á todos
um triccy beijo
com amor

Um comentário:

  1. Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo,venha conhecer meu blog e seje minha seguidora também.Bjus!

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar, fique á vontade para comentar, de sua opinião é muito importante para mim.Um triccy beijo no coração de todos, com muito amor.