domingo, 26 de fevereiro de 2012

Tal pai Tal filho!!






Bem pessoal, com o molde da Krika que tem na revista fiz esse fazendeirinho com os eva que conseguir comprar por aqui onde moro, visto que não tenho muitas opções e assim tenho que improvisar, mas tudo bem, eu gostei do resultado, e até recebi uma encomenda desse pequenino para topo de bolo.
Espero que vcs gostem.
Obrigada Krika por compartilhar seus trabalhos.

Caso queira comprar esse produto, aceito encomendas por email
amigos_amoresmeus@hotmail.com

Um comentário:

  1. Lindo o seu trabalho!
    Obrigada pela visita em meu site,e volte sempre um grande beijo!

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar, fique á vontade para comentar, de sua opinião é muito importante para mim.Um triccy beijo no coração de todos, com muito amor.